Hoje não me sinto como ontem

É engraçado o que acontece com os nossos sentimentos, ontem um turbilhão de problemas, crises, angustias, e hoje somente eu e mais nada, simplesmente por ai a toa, com pensamentos flutuando sob o asfalto, reparando nos sinais fechados e tentando adivinhar quando abrirá.

Tenho andado sorridente, corrigidos manias minhas, cuidado mais da minha saúde, largado velhos amores e a caça a respostas para perguntas que eu mesmo criei, isso é libertador você não acha?

Estou tentando viver o que eu sempre sonhei, Carros, viagens, sem tantas preocupações comuns na vida adulta, ir mais na auto pecas e mecânicas do que no barbeiro, receber todo mês uma carta de mais uma infração de transito por velocidade, Entrar em uma área de DDD diferente do meu a cada mês, participar de eventos que pra mim ficavam só nos sonhos mais distantes.

Sonho Distante? isso acaba sendo relativo, pois tantos sonhos "distantes" acabaram se concretizando. Talvez colocamos a palavra distante não porque está muito longe, mas sim que irá demorar, mas a vida é uma caixinha de surpresas como diria Joseph Climber!

Amadureci durante esse tempo de stress e angustias misturadas? Sim com cerveja! Aprendi que tudo vem com o tempo, e percebi também que relacionamentos que eu tentei ter, na verdade não foi culpa de ninguém, sé da minha cabeça tentando seguir algum script que eu não estou preparado pra atuar agora, quero curtir um pouco a vida antes de ter que doar um pouco de mim para alguém pra ver se essa pessoa vai se doar um pouco dela pra mim pra se completarmos ou gerar aquele marasmo no amor até que ele acabe.

Então irei usufruir tudo o que eu tenho hoje e cultivar emoções e experiencias para que amanhã eu colha felicidade e aquele suspiro forte de olhar para o passado e falar:

Que foda foi ontem, e que foda está sendo hoje!

Show Comments

Get the latest posts delivered right to your inbox.